Líder do gabinete do ódio de Furlan, Eduardo Neves é conhecido por espancar mulheres
Por Redação
Álcool, agressões físicas, humilhações, ameaças e tortura psicológica, essa é a vida criminosa do Jornalista Eduardo Neves.
Emily Carolaine da Silva Moraes foi casada com o Jornalista Eduardo Neves Trindade por 02 anos, sendo que os seis últimos meses do relacionamento foram os mais longos que viveu, devido a descoberta da vida dupla de Eduardo, que a traia compulsivamente.
Diante dos segredos revelados pela então esposa, Eduardo passou a se tornar ciumento, controlador e violento com Emilly, pois passou a ter receio de que a mesma revidasse da mesma forma às inúmeras traições conjugais.
Emily pediu o divórcio, mas Eduardo ficou ainda mais agressivo e arrogante, iniciando ofensas e injúrias com palavras que não podemos escrever nesse texto. Foi então que ele cometeu o ato brutal de agredir a então esposa com tapas, socos e pontapés.
Ainda com hematomas no rosto, ela tentou buscar seus pertences, com a criança fruto do relacionamento, Emilly se deparou com o portão da casa soldado, foi quando, ao tentar conversar com Eduardo, foi novamente vítima de agressões verbais.
Emily se evadiu do local, temendo por sua segurança e também pela integridade física de sua filha, pois já sabia que as agressões verbais feitas pra Eduardo escalava rapidamente para agressões físicas, por seu caráter psicológico violento.
Emilly, temendo por sua vida, procurou as autoridades para efetuar uma denúncia contra o ex-esposo e agressor Eduardo Neves, que teve expedida contra si uma Medida Protetiva de Urgência, ficando proibido de manter contato e de se aproximar a menos de 100 metros da ex-esposa Emilly, vítima das agressor covardes realizadas pelo sociopata Eduardo Neves.