Nova marca chinesa vai revolucionar o setor de motos no Brasil.
Por Josué Dantas Filho
O país tem oficialmente 21 montadoras e importadoras de motocicletas e outros ciclomotores. Entre as maiores, com pouco tempo de Brasil, a terceira melhor colocada é a fabricante chinesa Shineray, uma espécie de BYD das "duas rodas".
Com sede em Recife, Pernambuco, a Shineray tem sido destaque nos quesitos de qualidade, atendimento técnico, pós-venda, inovação e preço justo.
Nessa política que junta qualidade e preço, a montadora bate suas principais concorrentes, entre as quais Honda e Yamaha, primeira e segunda colocadas no ranking.
Disposta a marcar presença em mercados emergentes para consolidar a marca em novas fronteiras, a Shineray do Brasil está criando uma rede fortíssima de representantes em estados como Rio Grande do Norte, Tocantins, Amapá entre outros na região norte.
Com parcerias estratégicas feitas junto a empresários com novas ideias e larga experiência no ramo de motocicletas, a marca vê sua popularidade aumentar dia a dia, principalmente pelo grau de satisfação de seus clientes.
A proposta é a abertura de revendedoras e centros integrados para revisões, manutenção periódica e reparos no maior número de pontos em todo território nacional.
Em Palmas, capital do estado do Tocantins, com a participação de parceiros locais e do Amapá, a marca já tem implantadas duas lojas físicas implantadas. Recentemente inauguradas, funcionam no shopping e no centro comercial Tocantins se.