Para se livrar do desgaste com os verdinhos, Prefeito Furlan, na pressão, amolece o coração de gelo, paga um mês aos trabalhadores da limpeza

Por Redação

 

Recentemente, Antônio Furlan tomou a iniciativa de contestar a decisão da juíza Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, da 1ª Vara Cível de Fazenda Pública de Macapá, que havia determinado que a Prefeitura de Macapá pagasse, em até 48 horas, dois dos seis meses de salários atrasados. Este impasse revoltou os trabalhadores que enfrentam a infeliz possibilidade de celebrar o período natalino sem um único centavo do dinheiro que legitimamente merecem pelos serviços prestados à capital do Amapá.

O site RNN recebeu a informção que o Prefeito Antônio Furlan, pagou mais um mês, dos seis meses que estão atrasados da Projam Construções e Projetos LTDA, empresa prestadora de serviço para limpeza e manutenção de ruas, avenidas e logradouros. A luta dos trabalhadores terceirizados também conhecidos por verdinhos é para que possam receber todos seus salários, eles informam que só vão sossegar com o pagamento integral de todos os seus sálarios. O Prefeito de Macapá Antônio Furlan vem sofrendo um tremendo degaste na sociedade amapaense  por não honrar o pagamento dos trabalhadores que cuidam da limpeza das ruas e avenidas de Macapá.

Os trabalhadores terceirizados, deixam bem claro, que estão indgnados com a atitude do Prefeito Furlan que vai pagar mais um mês somente com tremenda pressão e repercurssão que a situação deles tá na sociedade.

O site vai continuar acompanhando a luta dos trabalhadores terceirizados até que o Prefeito Furlan pague todos os seus salários que estão atrasados.