Bala Rocha lança campanha à reeleição mostra força política em evento com milhares de apoiadores
Por Redação
Ao lado do ministro da Integração e do Governador Clécio Luís, Senador Davi Alcolumbre, Ranolfe Rodrigues e demais lideranças políticas e empresariais do município de Santana, a 21 quilômetros de Macapá, o prefeito Sebastião Bala Rocha (PP), lançou oficialmente sua campanha à reeleição. O evento foi realizado na Arena da Jumbinha e reuniu uma multidão de apoiadores e candidatos a vereador pela base do governo, composta por PT, Rede, Solidariedade, União, PDT
O Governador do Amapá foi taxativo ao declarar que: "Bala precisa ser mantido no cargo de prefeito". Clécio iniciou seu discurso cumprimentando as milhares de pessoas presentes ao redor do palanque, depois, as demais autoridades e convidados às proximidades.
Em seguida, destacou as qualidades e realizações do prefeito Bala durante seu mandato, ressaltando sua competência e comprometimento com a cidade. Clécio Luís enfatizou que a continuidade do trabalho de Bala foi e será fundamental para o desenvolvimento e progresso do município, e sua gestão tem trazido benefícios concretos para a população.
Além disso, o Governador ressaltou a importância da união entre os poderes executivo e legislativo para garantir a eficiência na administração pública. Ele finalizou seu discurso reafirmando seu apoio incondicional à permanência de Bala no cargo, e pediu o apoio de todos os presentes para que juntos possam continuar trabalhando em prol do bem-estar da comunidade santanense.
O prefeito lembrou as dificuldades enfrentadas no início do mandato, em 2021, e destacou o diálogo como um importante atributo para conseguir realizar seu governo.
"Eu trago no peito o profundo sentimento de gratidão, em primeiro lugar a Deus, a quem todos nós devemos a nossa existência; profunda gratidão às famílias santanenses, que me escolheram como seu prefeito, ao povo de Santana, através da vontade de Deus, que nos deu uma missão a cumprir. Sim, nós aproveitamos a oportunidade para unir o povo de Santana para podermos realizar os sonhos dos santanenses, eu e a Isabel. Descobrimos muito cedo que somente trilando o caminho da união podíamos brilhar. E o caminho da união é a nossa vitória no dia 6 de outubro, para voltarmos a comandar nosso município por mais quatro anos", afirmou.