Davi faz grande caminhada em Santana

Davi faz grande caminhada em Santana

 

A animação tomou conta do municipio de Santana, durante caminhada realizada nesta quarta-feira, (31), pelo candidato a senador do Amapá, Davi Alcolumbre (UB). Participaram da caminhada o prefeito de Santana, bala Rocha, o candidato a governo Clécio Luis, candidatos a deputados federais e estaduais, além de lideranças da região e população em geral.
 
Por onde a caravana passava Davi conversava com os moradores e comerciantes falando de suas propostas para continuar seu trabalho pelo Estado. Ele escutava suas sugestões e reclamações.
 
Para Francilene Lobato, que mora há mais de 30 anos na Ilha de Santana, Davi tem potencial e boas propostas para a comunidade. “Conheço ele há muito tempo, acompanho a vida política dele e vejo que é um político atuante. Graças ao Davi as ruas da Ilha estão sendo bloquetadas. O nosso Amapá deve permanecer em boas mãos", disse ela.
“Estou muito feliz em ter Davi aqui na nossa região. Sempre tivemos o seu apoio para tentar melhorar a nossa comunidade e tenho certeza que, sendo reeleito senador, ele vai fazer muito mais pelo Amapá inteiro", disse a moradora de Santana Maria Antônia.
 
Davi reafirmou sua determinação em trabalhar em prol do povo amapaense. Vale destacar que através de emendas do senador já foram viabilizados para Santana cerca de R$ 1,3 milhão, para a viabilização da proposta da construção da nova orla santanense, recurso já pago na conta da Prefeitura. 

O senador também articulou emendas parlamentares destinadas para construção da UBS no Remédios 1, reformas das UBS’s do Igarapé do Lago, Santo Antônio, Vila Nova e Parque das Laranjeiras. 
No combate à pandemia Davi viabilizou recursos para novos leitos, instalação de usinas de oxigênio e recurso para custeio de novos equipamentos.
O senador viabilizarmos também cirurgia do programa Mais Visão, mais de 100 km de pavimentação, 39 caminhões e máquinas agrícolas, arenas da gente, moradias populares no Residencial Santana. Também 4 mil cestas básicas e apoio ao programa Amapá Jovem.

 

Texto.

 

Assessoria de comunicação Senador Davi Alcolumbre