Randolfe articula produtos com Selo Amapá no Mercado Livre
Na sexta-feira (05), o senador Randolfe Rodrigues e o Governador do Amapá Clécio Luís, junto com a Associação dos Supermercados (Amaps) e demais autoridades, fizeram o lançamento da 2a edição da campanha "É do Amapá, é da nossa gente", de promoção do Selo Amapá.
Durante o evento o senador amapaense, que destinou R$300 mil para a realização da promoção, anunciou que também está articulando com o Mercado livre para disponibilizar na plataforma a comercialização dos produtos.
Os representantes do Mercado Livre estão no Amapá e foram receptivos a pauta. Segundo o senador a ideia é levar os produtos amapaenses para o mundo. "Nós temos qualidade para atender todos os públicos. Agora estamos criando oportunidades", contou o parlamentar.
*CAMPANHA*
Foi assinado o Termo de Fomento no valor de mais de R$ 540 mil entre a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá e a Associação de Supermercados (Amaps). O senador Randolfe destinou R$ 300 mil para garantir 300 vales comprar no valor de R$1 mil para o incentivo às compras.
Hoje, o Selo Amapá conta com mais de mil produtos certificados e 190 empresas participantes. A expectativa é que cerca de dois milhões de itens sejam comercializados, ou seja, a ação vai estimular o consumo dos produtos pelo povo do amapaense.
Texto.
Assessoria de Comunicação do Senador Randolfe Rodrigues