Deboche: Ex-secretária de Furlan, alvo da Operação Cartas Marcadas do Ministério Público Estadual, publica foto horas depois de ser visitada pelos promotores do Gaeco, sorrindo e convidando seus seguidores para o almoço

Deboche: Ex-secretária de Furlan, alvo da Operação Cartas Marcadas do Ministério Público Estadual, publica foto horas depois de ser visitada pelos promotores do Gaeco, sorrindo e convidando seus seguidores para o almoço

Por Redação 

 

A ex-secretária de família da gestão Furlan, Sandra Lacerda, publicou foto em sua rede social sorrindo e convidando seus seguidores para o almoço, num claro gesto de deboche à Operação Cartas Marcadas, realizada pelo Ministério Público Estadual, com apoio da Polícia Federal e do Bope, que horas antes, havia estado em sua residência e endereços relacionados a ela e seu esposo, Marcos Ribas, na manhã de quarta-feira, 3 de abril.

 

Lacerda publicou a foto como se nada tivesse acontecido, fazendo pouco caso da ação investigativa.

 

Não é demais lembrar que há poucos dias, a mesma era secretária de Família da gestão Furlan e, sem nenhuma justificativa, resolveu deixar a pasta e anunciou aos mais próximos que não concorrerá a eleição este ano, o que era dado como certo por aliados e militantes do grupo da empresária.

 

Sandra Lacerda e seu marido, conhecido como "Marquinhos", eram os dirigentes do PODEMOS, partido que acolheu Furlan antes da decisão dele de ir para o MDB. O prefeito, porém, deixou sua esposa Rayssa Furlan no comando do Partido que ainda tem em seus quadros de direção o casal Lacerda.

 

Em troca da composição partidária, Furlan criou a Secretaria da Família e fez de Sandra, a primeira secretária.

 

A saída inesperada de Sandra Lacerda da Prefeitura de Macapá, sugere que, ou sua intuição feminina é muito forte, ou algum 'passarinho', voando dos rumos do Araxá, teria 'cantado' no ouvido da empresária a chegada da tempestade e, com isso, alertado a ex-secretária.

 

Esse mesmo passarinho pode ter orientado Sandra Lacerda que permanecer no governo municipal poderia manchar a imagem de Furlan.

 

Pelo nível do deboche no sorriso de Sandra Lacerda, pode-se imaginar que ela, realmente, teve tempo de se preparar e destruir provas que poderiam incriminar ela e o esposo. Daí, a certeza da impunidade e que nada vai acontecer de mais grave com o casal amigo de Furlan.