Aprovados no concurso da câmara municipal de vereadores tem apoio incondicional do Presidente DaLua para serem chamados

Aprovados no concurso da câmara municipal de vereadores tem apoio incondicional do Presidente DaLua para serem chamados

Por Redação 

 

 

No decorrer do ano passado, a Câmara Municipal de Macapá promoveu seu primeiro concurso público em meio século de história. Foram disponibilizadas 74 vagas para diversas funções, incluindo assistente administrativo, fotógrafo, técnico de som, técnico em segurança do trabalho, designer gráfico, especialista em segurança da informação, administrador, analista de redes e infraestrutura, advogado, contador, economista, intérprete de libras e jornalista.
Na sexta-feira, 24 de janeiro, representantes da comissão dos aprovados foram recebidos pelo vereador Pedro DaLua (União), presidente da CMM. Acompanhado por outros onze legisladores, DaLua informou aos futuros servidores que, em meados de fevereiro, 54 deles serão convocados para assumir suas funções no parlamento mirim.
Conforme afirmou durante o encontro, o novo slogan da CMM é "Câmara do Povo", ou "Diálogo e Ação". Na visão dele, antes de qualquer iniciativa é necessária dialogar à exaustão para aprimorar as ferramentas que serão utilizadas para implementar a ação.
"Gostaria de expressar minha gratidão a todos os vereadores que puderam comparecer à reunião, mostrando nossa preocupação e respeito pelos concursados. Isso garantiu, em um tempo surpreendentemente curto, a resolução de um problema fundamental para o adequado funcionamento do trabalho do poder legislativo municipal. Aos aprovados, parabenizo em nome de todo o colegiado e lhes desejo boas-vindas à Casa do Povo", destacou DaLua.